sábado, 11 de fevereiro de 2012

You and Me

Hoje foi um dia especial para nós, tirámos a tarde para passear, ir ao cinema e matar a saudade de Nós...
São 5 anos e 4 meses comemorados com muita alegria, muita brincadeira e ainda mais amor. Tivemos bons e maus momentos, chatices a mais para o meu gosto, mas com reconciliações do mais doce que existe e o melhor de tudo é que não adianta o que aconteça ficámos sempre juntos.
É uma relação que eu nunca conseguiria prever que durasse tanto tempo, somos duas pessoas completamente diferentes e éramos totalmente independentes. O mais engraçado foi que nos fomos tornando dependentes um do outro e hoje em dia não existe quem me complete melhor.
Ele é um doce, atencioso, carinhoso, brincalhão (às vezes até demais) e super apaixonado. Eu era tudo menos isto, tudo menos romântica, nada atenciosa, muito egocêntrica (isto em relação ao amor), enfim era uma criança...e ao fim de 5 anos posso dizer que ele moldou-me e tornou-me numa pessoa completamente diferente...ele sabe-o e sabe-o bem!
Eu sei que ele é metade de mim, ninguém me conhece melhor, ninguém me chega ao coração como ele e ninguém melhor que ele sabe no que graças a ele me tornei. Sou uma pessoa melhor e só lhe tenho que agradecer por tudo o que ele me deu.

Não sou lamechas e ele mais que ninguém sabe isso, mas estou mais mole, portanto um Parabéns a Nós e que isto se repita por muitos mais anos (e que a comemoração nunca deixe de ser mensal) :)


ps: Prometo falar do The Vow amanhã, por agora vou descansar. No entanto o filme está qualquer coisa de especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário