quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de Festa!!

Hoje a minha Avó faz 74 anos, se existe mulher que mereça o título de Santa é a minha Avó!
A Avó (ou Vó como todos chamamos) preocupa-se com todos nós, somos uma família grande e unida (às vezes são mais zangas que outra coisa, mas porque nos preocupámos uns com os outros).
A Avó tenta agradar a todos, no Ano Novo só porque eu disse que adorava o assado dela ela alterou a refeição e fez o assado:) e faz sempre o pudim porque a minha prima adora o pudim da Avó!
A Avó atura as brincadeiras do meu Avô e acreditem que às vezes o meu Avô faz cada uma!!
A Avó é uma Santa ela preocupa-se com cada um de nós e oferece sempre flores, do seu quintal, nos anos de cada um!!

Gosto muito da minha Avó e espero que ela viva anos suficientes para me ver casar, ter filhos e para lhes dar as alegrias que nos deu a nós (netos, principalmente)!!

Parabéns Avó!!



Não coloco o termo avó materna ou paterna, porque infelizmente não tive o prazer de conhecer a minha avó paterna morreu a dar à luz e o bebé também, tinha o meu pai 7 anos. Dado que ele passou a viver com a minha bisavó e ela morreu tinha eu 3 anos, da família do meu pai conheço poucos parentes, a família da minha madrinha (irmã do meu pai) é a pessoa mais chegada da parte do meu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário