sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sugestões para o Dia dos Namorados

Uma bastante económica seria ir ver o The Vow, mas para quem gosta de ser aquele namorado perfeito, existe sempre algumas relíquias espalhadas por aí...

Digam-me lá que este não é de partir o coração...e eu nem sou muito dada a jóias (existem muitos pendantes destes para diferentes preços).
Swarovski


Eu tenho dois amores...que rica música, mas que estas saias são lindíssimas, ai isso são...


Zara, €29,95

Zara, €29,95


Não sei se é por estar a chegar a Primavera, mas a cor menta tem um efeito em mim (existem coisas muito engraçadas nas lojas, mas que não encontrei na net)...
Blanco, €22,99

Claro que os chocolates e as flores, são sempre bem-vindos...


Estas são algumas das minhas sugestões, amanhã coloco sugestões para elas oferecerem aos namorados:)

Sem comentários:

Enviar um comentário