terça-feira, 10 de abril de 2012

Dias especiais:)

Hoje é um dia especial! Hoje é daqueles dias importantes que marcam a nossa vida! Hoje faz 66 meses ou 5 anos e meio que começou uma bonita história de amor!

Tivemos muitas coisas más, mas também coisas muito boas! Nem tudo foi fácil de ultrapassar, nem tudo foi simples de resolver, nem tudo foi fantástico e um mar de rosas, nem tudo foi terrível e impossível e nem tudo foi preto e branco e fácil de decidir.

Apesar de tudo isto, dos defeitos e virtudes, das boas e más acções, teimosias e feitios complicados, estamos juntos e depois de tudo o que já passamos, daquilo que nos tornamos, eu acredito que fomos feitos um para o outro!

Crescemos juntos, eu fiz-te crescer e tu a mim, moldamo-nos um ao outro e hoje em dia somos duas pessoas completamente diferentes (no bom sentido é claro), eu diria mais pacientes e condescendentes.

Juntos aprendemos a amar, éramos duas crianças quando nos conhecemos e hoje em dia somos dois adultos formados!

A cada dia que passa sinto que tudo isto é cada vez mais certo e pensar que quando nos conhecemos nada levaria a isto. Tu julgavas-me algo que eu não era e eu detestava as tuas brincadeiras parvas! Hoje em dia isso completa o meu dia, sem as tuas brincadeiras o dia é uma verdadeira seca!

Tu és fantástico, és alegre e brincalhão, és inteligente e és muito mais do que aquilo que te julgam e te julgas! És forte e conseguiste o que poucos conseguem, estudar e trabalhar não é para todos, ainda por cima com boas notas e sem reprovar nenhum ano, és um lutador nato nunca desististe de nós apesar das 50 mil zangas (ou mais) que existiram e mais do que tudo isto todos os dias fazes questão de expressar o que sentes e por tudo isto tem orgulho em ti, és um ser especial!


Parabéns a nós, Tih!! Que venham mais anos loucos como estes!



Amo-te Tih, hoje mais do que ontem e muito menos do que amanhã:)

5 comentários:

  1. É tão bom ser feliz!! :-)

    Amar e ser amado... Viva o Amor!!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia... feliz aniversário :)
    Mas que bonita lamechas que me saiste lol
    E eu que vos ature nas vossas 50 mil ou mais zangas -.-'
    Que fiquem juntos por muitos mais anos :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Gi* é mesmo bom:)

    Quanto a ti Mafalda, vais aturar vais!! xD

    ResponderEliminar