quinta-feira, 26 de julho de 2012

As mordidas...

Sou uma pessoa extremamente castigada pelas melgas, como quem diz mosquitos! Toda a santa noite sou mordida...e agora foi mesmo no rabo e até custa a sentar! Ai sorte a minha!

A minha irmã partilha o quarto comigo e nem uma picada tem e eu sempre cheia delas...sou mesmo doce xD

4 comentários:

  1. Como eu te percebo, estou toda picadinha. Aqui em casa só me picam a mim!!!

    ResponderEliminar
  2. Pronto...tinhas de falar nisto para eu ter que vir dizer um podre meu...uma mania vá:D sou mesmo maníaca quanto a mosquitos...1º porque quando me picam fico mesmo pisada e em ferida , parece que levei murros lol, 2º porque sao chatos como o catano!:D e basta-me ouvir um...ja nao durmo mais ate o matar!! seja que hora for, ja nao consigo dormir ate o aniquilar:D e sou como tu, devo ser muita doce porque nos jardins, em todo lado...atacam-me e ao meu T nao!:D
    Quanto ao bolo, a nivel de chocolate acho mesmo que foi a melhor receita que fiz, mesmo o que levou mayzena ficou bom por dentro(coisa que pensei que nao ia acontecer:D) ja me aconteceu experimentar coisas e quase partir a cozinha por calhar tudo mal:D beijinhos eheh ta a chegar a sabado( e a chuva tambem...yeh:D)

    ResponderEliminar
  3. ahahha adoro a figueira so la fui uma vez na passagem de ano e adorei:) vou para espinho, uma casa que o T. tem lá, porque as finanças estao mesmo más aqui...sem conseguir trabalho...mas ele insistiu...e como nao vou gastar nada, vou aproveitar uns dias longe dos problemas para arejar a tóla:D senao qualquer dia metem me no conde ferreira:D

    ResponderEliminar
  4. oi:) bem divertido pa ti espero que seja:p ag pa mim...liguei ag pa minha medica e estou na mesma com infecção...logo:+antibiotico grrrrrrr seca! mas pronto...beijinhos linda e diverte te la tambem:)

    ResponderEliminar