quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homens + Praia = Parvoíce xD

Ainda a falar de praia...

Eu consigo ver através da vestimenta que os meninos usam o tipo de homem que representam, pelo menos esta é a imagem com que fico depois de os analisar...

Comecemos pelos que andam de calções compridos e boné ao contrário, esses são claro está os tão famosos "Gunas", é para o style, para chamar à atenção e manter a posição de estou na praia, estou despido mas continuo mau!

Depois temos os que usam sunga ou aqueles calções curtos elásticos colados ao corpo, esses ou são velhinhos ou são modelos (ou são estúpidos), é a minha visão da coisa, embora os brasileiros também curtam essa cena...tenho a dizer que os modelos ainda safam a sunga, o resto digo-vos lixo...peguem na sunga ou nos calções e lixo com isso!! Aterroriza-me a vista...

Posteriormente, não menos importantes temos os que usam calções compridos mas que metem imenso creme no corpo, esses são...claro está, os comprometidos, não têm de agradar a ninguém e não se querem queimar!! Atenção refiro-me aos comprometidos abaixo dos 35 anos...porque mais à frente vou falar dos restantes.

Também existem os que usam calções compridos e metem óleos no corpo para ficar reluzentes, esses são nada mais que os solteiros, os que eu domino de "caçadores", andam em busca da presa de dia e de noite e para dar nas vistas ficam cintilantes!

Por fim, existem aqueles que usam calções largos mas acima do joelho, mais curtos, é o homem comum com mais de 35 anos, não querem agradar a ninguém, já estão comprometidos e só querem aproveitar a praia para se divertir!

Não sei se me falta aqui algum tipo de homem...mas a maioria é isto mesmo. Mais uma vez não pretendo ferir susceptibilidades é uma maneira minha de passar o tempo xD

1 comentário:

  1. ehehe o meu é o normal, mas nao tem mais de 35:D calma aí...:D bem acreditas que ainda nao pus os pézinhos na praia? tambem com este corpo...mas estou me a lixar pra isso mesmo, quero viver e tenho esse direito!:p um dia serei como quero quando a vida acalmar e mo permitir:) beijao e aproveita o verao:)

    ResponderEliminar