terça-feira, 24 de julho de 2012

Isto de beber...

Bem...hoje ia para a praia mas acordei e estava um tempo feio...decidi ficar por casa e o tempo abriu e ficou lindo:s agora pumba não vou gastar gasóleo para ir só um bocadinho para a praia...isto de morar longe da praia não está com nada!

Mas não é sobre isso que vinha falar, como acordei cedo e de manhã não dá néria na tv, fiquei a ver a Júlia...não é que estiveram a entrevistar as pessoas e existe quem beba 5 litros de refrigerantes por semana! Pior, só a rapariga que lá levaram que bebe 2 litros por dia! Ainda bem que eu desde miúda que odeio, como eu lhe chamava, "bebidas com bolinhas", eu sei que é com gás, mas era o nome que eu lhe dava! Não consigo compreender como é que os pais deixam chegar a este ponto! Isto para mim é deixar as crianças criarem uma dependência e nunca é bom ser dependente de nada...ok eu e o chocolate temos uma relação assim...mas eu controlo-me e é só às vezes que lhe dou umas trincas!

Não sou ninguém para falar, não sou a pessoa mais saudável no Mundo, mas acho que se os pais habituassem os filhos a serem saudáveis e se esta fosse a realidade que eles conheciam, tudo seria mais fácil e melhor!

Eu a única coisa que bebo além de água é compal de pêssego e mesmo isso é muito muito raramente! Portanto já é um passo!

2 comentários:

  1. Eu não posso dizer que não gosto, mas evito beber. Sei que faz mal e passo bem sem beber bebidas com gás.

    ResponderEliminar
  2. Oi Ariel, muito interessante o se post ao falar sobre a importância de nos alimentarmos à noite com alimentos mais saudáveis. Ótima dica...já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar