segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando o bolso se encontra vazio...nem a vaca se safa xD

Hoje de manhã fui até ao El Corte Inglés, pois bem que aquilo está em promoções, mas tirando certas e particulares peças que se encontram a modos que "acessíveis", muitas delas são banhadas a ouro (ou não), mas mais valia pelo preço que têm!!

Conseguimos comprar um jogo para a Wii do meu primito, sorte a dele que estava em promoção...é incrível como os miúdos têm tudo e chega-se à conclusão que o mais fácil a fazer é comprar um joguito!

Bem infelizmente para estes lados o dinheiro está mais curto que sei lá o quê e como tal as prendas este ano são muito pequeninas...são mais um mimo a dizer não me esqueci de ti!

Isto para chegar à conclusão que para mim tem sido bastante complicado viver com tão pouco dinheiro (e quando eu digo tão pouco...é mesmo tão pouco...não falo em valores para não assustar ninguém), a verdade é que empatei dinheiro num negócio e sorte nem vê-la mas pronto um dia de cada vez e quem sabe se não recupero, algum pelo menos já não era mau! Mas se a vida me ensinou uma coisa foi que nós nos habituamos a tudo e quem consegue viver com muito também consegue viver com pouco e que há sempre coisas boas por aí, as minhas estão a tardar mas um dia eu sei que elas hão-de chegar! A época das vacas gordas já lá vai...e o problema é que a porra da vaca ficou tão magra, que eu tive que matar a vaca para lhe comer a carne!!

Bem chega de choraminguice, amanhã prometo escrever sobre um assunto mais engraçado ou pelo menos mais interessante que as minhas frustrações!




1 comentário:

  1. Como eu te percebo, isto cada vez ta pior!!!
    Só espero é que o futuro nos reserve coisas boas, que bem andamos a precisar...

    ResponderEliminar