quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paciência...Domingos Paciência

O Porto estava a perder 1-0 desde os 20 segundos (recuperar disto era super complicado), mas os 4-0 foi injusto, digo já que isto só descambou a partir dos 60 minutos em que o Maicon (jogador do Porto) fez o favor de lesionar o Otamendi (também jogador do Porto) com um pontapé na cara, o rapaz ficou com o olho inchado e tapado e com o nariz aberto!! Desde o minuto 60 em que o Otamendi saiu e  o Sapunaru entrou (finalmente) para lateral direito, ficando o Maicon como central (infelizmente), que as coisas ficaram um bocadinho complicadas, porque depois para piorar tudo o menino Maicon mete em jogo (pelo menos parece) o Dzeko (jogador do Manchester City) que marca o 2º golo para Manchester City, aos 76 minutos, e nesse lance o Rolando reclama com o fiscal de linha fora de jogo (em vez de dar uma chapada bem dada ao Maicon) e é expulso por acumulação, ficando o Porto literalmente com menos um jogador em campo e sem (bons) centrais (o Maicon é no máximo um estorvo), passam o Sapunaru e o Maicon a centrais, lateral direito puff e em cerca de 10 minutos eles marcam mais dois golos e pronto tudo acabado!

Quem vê o resultado até parece que eles jogaram que foi uma coisa louca, mas quem jogou bem, mas sem eficácia foi o Porto! Tenho orgulho em ser Portista!! Não tenho orgulho em o Porto não ter um único ponta de lança de jeito (principalmente inscrito nas competições Europeias) e no treinador!! Parece-me bom rapaz mas para treinar o Carcavelinhos!
O Domingos que venha que os Portistas estão aqui para ele!!

Outra coisa:


Não sou anti-benfiquista, nunca o fui, se o Benfica perder pontos óptimo, porque ajuda na luta do Porto, mas se não perder azar. Desde que o Porto faça o seu trabalhinho, ganhe sempre (que possível) e jogue direito! É o que me interessa...
No entanto, não vou mentir, faz-me aflição (deixa-me mesmo revoltada) que haja tanta gente que prefira que o Porto perca contra equipas estrangeiras! Livre nos Deus se vamos torcer por equipas portuguesas (e alguns/poucos portugueses a jogar nelas, infelizmente)!!


Comentários Infelizes Benfiquistas
Depois digam-me porque existem tantos anti-benfiquistas e se vocês têm assim tanta razão para gozar com o Porto!!

Eu vou torcer pelo Benfica frente ao Zenit (apesar de neste caso o número de jogadores portugueses em campo ser equivalente) e vou torcer pelo Sporting frente ao Legia! Portanto Viva Portugal e Sporting arruma com esses e a seguir sem piedade arruma com o Manchester City!

E podem ter a certeza se o Zenit ganhar eu não vou ficar feliz e muito menos vou brincar com isso! 

2 comentários:

  1. O Porto precisa de um treinador a sério... :-( Assim não dá mais... Não estamos habituados a isto...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo!!! Vamos ver o que o Pinto da Costa vai fazer...

    ResponderEliminar