segunda-feira, 26 de março de 2012

23 anos sempre a bombar!

Bem ontem foi o meu dia de aniversário...fiz 23 aninhos e por isso nem cá pintei! Não tive mesmo tempo, porque tinha de aproveitar para passar cada minuto com a minha família!
Tenho muito que contar do dia anterior...tenho a dizer que o jogo de futebol foi 5* deu parar rir, para brincar, para aproveitar e principalmente para conviver! A única coisa mais chata foi que fiquei completamente rota...hoje já é segunda e dói-me tudo!
Quanto ao jantar...foi dos melhores que já tive, super divertido, super especial e estava rodeada daquelas pessoas que poucos de nós têm a sorte de conhecer...verdadeiros amigos!

Domingo...domingo...foi muito fixe, estava rodeada da minha família toda e tive imensas prendas lindasssssss:) e mais importante que isso foi as flores que a minha avó me trouxe! Desde que me lembro ela sempre me trouxe as flores...é tão bom porque são frescas e são do quintal dela!

1 comentário: