sexta-feira, 2 de março de 2012

Homens...

Tenho um colega com vinte e muitos anos que vai ter um filho, vive com a namorada, trabalha e estuda ao mesmo tempo...no entanto apesar destas responsabilidades todas continua a ser um rapaz! O que quero dizer com isto, é que ontem teve o descaramento de se meter com uma colega minha dizendo estás mais magra, estás muito bem e pisca-lhe o olho! Isto seria um bocadinho exagerado dado o nível de confiança, mas o melhor vem que de seguida passam duas meninas, em que uma delas estava de mini-saia e pronto vai o roda a cabeça, o "babanço" e os comentários (porcos)! Obviamente que eu respondi dizendo tens uma namorada linda o que queres mais, ao que ele me responde algo fantástico como devias de ter visto a minha namorada anterior essa é que era!

Quanto a isto eu começo a pensar que é mal geral, mais de metade dos homens que conheço são uma coisa à frente das namoradas ou mulheres e outra coisa nas costas delas!
Acho tão feio quando eles são todos carinhosos quando estão com as respectivas namoradas e quando estão com os amigos chegam a ter comentários muito baixos e repugnantes!
Contemplar a beleza alheia é bonito, banalizá-la com comentários foleiros e porcos é que é feio!

Eles nem sabem a sorte que têm e ainda fazem estes comentários, às vezes dá vontade de os deixar ficar muito mal (muito mal mesmo)! 

É feio não apreciarem a sorte que têm meninos!


ps: Não digo contudo que sejam todos iguais e que façam todos isto, mas a maioria eu sei que faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário