sábado, 31 de março de 2012

Plano de Exercício

Ora bem, ainda não comecei o plano de exercício (tenho como data apontada segunda-feira), mas será mais coisa menos coisa este aqui:


1º Semana:
3 séries 30 abdominais x 30 dorsais x 10 flexões (eu de braços sou muito fraquinha, mais que 10 é morrer)
50 saltos à corda
Aulas de aeróbica através do youtube (assim poupo!)
(Devia correr também...mas não me apetece muito. Detesto correr.)

2ºSemana

4 séries 50 abdominais x 50 dorsais x 15 flexões
150 saltos à corda
Aulas de step através do youtube

3ºSemana

5 séries 70 abdominais x 70 dorsais x 20 flexões
250 saltos à corda
Aulas de Zumba Fitness através do youtube

Bem pretendo fazer exercício todas as manhãs, durante a semana! Vamos lá ver se eu cumpro...mas eu vou postando aqui novidades se vale a pena ou não, se alguém quiser os links das aulas que eu sigo que avise! Mas é fácil encontrar no youtube!*

Sem comentários:

Enviar um comentário