sexta-feira, 16 de março de 2012

Futebol na minha perspectiva

Eu gosto muito de apoiar as equipas portuguesas nas competições internacionais! Juro que gosto, mas fico chateada quando ouço comentários a dizer o Benfica ganhou ao Zenit e o Sporting ao Manchester City...ok ainda bem que ganharam! É preciso agora fazer com os portistas fiquem ressentidos e queiram que as equipas portuguesas percam?! Porque infelizmente foi o que vi ontem 5 ou 6 portistas a torcer para que o Sporting perdesse!

Eu não quero o mal dos outros muito pelo contrário, ainda bem que o Sporting ganhou! O City eliminou 1 equipa portuguesa, não 2!

Quanto ao Benfica tornou-se pessoal quando quem gozou comigo foi o menino Tih! Portanto o sorteio calhou Benfica - Chelsea! E eu torço para que o Benfica ganhe para depois o Barcelona trucidar estes rapazes! Sim falo a sério Tih, o Porto não está lá, mas está o Barcelona que te vai fazer engolir as tuas brincadeiras! Por enquanto no campeonato estamos em 1º!

Vamos lá Porto:) Vamos ganhar ao Nacional!! Embora sem Fernando, sem Hulk e sem Djalma as coisas estejam mais complicadas! Pode ser que o nosso mini-Messi (Iturbe) marque um golito:)


2 comentários: