terça-feira, 20 de março de 2012

Meias Finais Taça da Liga

Não podia deixar de falar do clássico Benfica vs Porto! Ora bem eu como acho que o Porto anda a jogar muito mal, acho que vai ao estádio do Benfica levar banho de bola, mas espero sinceramente estar enganada! Gostava que de ver o meu Porto a jogar bem e a mostrar a força de Campeão :)

Não vou mentir, vou faltar às aulas e ficar sentadinha à frente da tv a ver o jogo com o meu Tih!

Hoje às 20h45 na SIC não percam o verdadeiro e derradeiro clássico! Daqui só pode sair um clube vitorioso, só espero que seja o meu Porto!



Janko vê se jogas bem! Ando a perder a fé em ti!!


ps: Só mais uma coisa Gil Vicente vs Braga, acredito que o Braga ganhe, mas ainda ontem o Gil me surpreendeu ao ganhar 2-0 ao Sporting!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário