quinta-feira, 15 de março de 2012

Mulheres vs Homens na Amizade

Ontem eu e os meus colegas tivemos uma "discussão" sobre as raparigas terem ou não uma necessidade de definir o tipo de relacionamentos com as amigas comparativamente aos homens.

Um colega meu disse que as mulheres têm de saber quem é a sua melhor amiga enquanto que os homens nunca pensam nisso. Posso até concordar que as mulheres gostem de saber em que pé estão e definir os relacionamentos seja algo que preferem. Mas eu não me acho nada assim nunca tive necessidade de perguntar "queres ser minha amiga" (como diz o meu colega que as raparigas fazem) eu acho que através das atitudes nós sabemos quem são ou não os nossos amigos!

Outra teoria deles era as mulheres zangam-se muito mais depressa umas com as outras que os homens uns com os outros, talvez seja verdade, mas depende dos homens, porque existem muitos intriguistas por aí!

Eu acho que depende dos homens e das mulheres, talvez as mulheres vivam os sentimentos umas com as outras mais intensamente e daí se chateiem mais, mas também quando estão bem acredito que façam bem mais pelas amigas do que eles pelos amigos!
Eu também acho que nós mulheres não perdoamos traições tanto depressa como os homens, somos mais vingativas!


Sem comentários:

Enviar um comentário