segunda-feira, 12 de março de 2012

Longe e tão perto...

Isto de ter aulas todas as noites até às 23h30 é mesmo complicado! Não me consigo habituar ao facto de não ver nunca jogos do campeonato que ocorram à segunda ou sexta, aos jogos das competições europeias, mas principalmente porque agora só às sextas-feiras das 14h30 às 17h (durante a semana, ao fim-de-semana desforro-me) é que posso ver o Tih.
Eu imagino que seja complicado relacionamentos à distância, mas o Tih mora a 5km de mim e quando eu entro para as aulas ele ainda não chegou ao Porto e quando eu saio das aulas ele já está a dormir ou a fazer um esforço enorme para poder falar 5minutos comigo por telemóvel. É complicado, é chato quando estamos cansados da faculdade e só queremos desabafar, contar coisas boas ou coisas más!
É mesmo aborrecido ter um horário que nos tira todas as noites da semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário