quarta-feira, 28 de março de 2012

Coscuvilhice e opiniões!


Mas eu tenho a dizer que o que me surpreende são coisas destas:


É de mim ou ela é areia de mais para a camioneta dele?! Mas pronto são jovens que se aguentem...

Cirurgia Plástica, sim ou não?! Eu não sou contra, mas acho que ás vezes é um exagero o que se faz ao corpo!
Não me venham com pessoas que gostam muito como são e depois vão moldar o corpo! Quem gosta de como é, não muda! Se alguém recorre a estas intervenções é porque não gosta de alguma coisa, quer mudar algo!
Eu acho muita piada ao "babanço" que se tem por determinadas mulheres e vamos a ver elas são bonitas sim sr. mas não passa disso, o resto ou é maquilhagem ou é a chamada ida "à faca"!
Não é inveja, acreditem, mas eu acho que aquelas pessoas que se "vendem" lindas e magníficas, são tão inseguras e tão normais como nós. Portanto se todas nós tivéssemos os meios monetários, talvez todas nós fossemos lindas, estonteantes e fantásticas!








Todas estas mulheres são lindas, mais do que isso...mas todas elas tiveram ajuda! Mas as Portuguesas não ficaram atrás...



São todas lindas não são? Mas todas ficaram bem mais "chamativas" depois do "corte"! Portanto meninas vocês são únicas e especiais! As nossas gordurinhas e defeitos elas também tiveram!

Sem comentários:

Enviar um comentário