domingo, 4 de março de 2012

Meninas que complicam...

Eu gosto do meu namorado e este post não é sobre ele! Tenho duas amigas com idade para ter juízo, que não têm! Eu não acho fácil superar relações complicadas, com traições e coisas assim, mas sinceramente não deve ser razão para se parar de viver, para deixar de acreditar no amor e para deixar de procurar a pessoa certa. É verdade que nunca passei por isso talvez esteja a ser injusta, mas cansa-me ter este discurso vezes sem conta!

Quanto mais importância se dá às coisas, mais complicado se torna consegui-las!

Pior do que isto, só com a J. que dá extrema importância ao que ele vai pensar, ao que ele vai dizer, ao que ele vai fazer (a um amigo, não é namorado)!! Por favor, será que estas raparigas não percebem que o que importa é o que elas sentem, principalmente porque ele a usou!

Não compreendo certas coisas, quando eles dizem "és a minha melhor amiga", mas depois metem-se com elas, cruzam aqui um caminho perigoso...tenho um melhor amigo e tenho o meu namorado (que também é um dos meus melhores amigos) mas o meu melhor amigo nunca ultrapassou limites, nem poderia é como um irmão! Portanto custa-me quando eles brincam com elas, isso não é ser amigo é ser aproveitador...
Mas disto tudo o que me dói é elas serem burrinhas para se deixarem transtornar por estes meias lecas e depois perderem as verdadeiras oportunidades!

Irrita-me, estou irritada e acho que as mulheres muitas vezes não são complicadas, mas complicam as coisas!

Tenho duas grandes amigas que merecem ser felizes (muito mesmo) e eu acho que não são porque não querem...

Sem comentários:

Enviar um comentário