segunda-feira, 5 de março de 2012

2012 Doomsday or not?!

Ontem vi um documentário sobre em 2012 haver o dia do juízo final...supostamente dia 21 de Dezembro de 2012, dado que é quando acaba o calendário dos Maias!


Ora bem a minha opinião não é concreta sobre este assunto e vi algumas teorias bem interessantes sobre o possível significado do final do calendário dos Maias ser dia 21 de Dezembro de 2012. Uma das teorias dizia que o pólo norte magnético se ia relocalizar no Equador, o que iria originar que a Terra muda-se a sua posição, ou seja, os glaciares iriam derreter porque ficariam noutra posição e outros locais da Terra ficariam gelados. No entanto, esta é apenas uma teoria, existem muitas mais desde explosões na Via Láctea que destruiriam a camada de Ozono e seria o equivalente a estarmos numa máquina de Raio-X 24h sob 24h. Outra teoria até diz que o pânico e o facto dos principais países entrarem em falência irá criar uma guerra mundial que destruirá o Mundo como o conhecemos. Muita gente acredita que os principais governos do Mundo já se encontraram para tomar medidas quanto a este assunto.

Estas são algumas teorias, mas é "engraçado" porque isto está a causar pânico geral entre a população, existem muitas pessoas a construir bunkers para a sua família ou até mesmo para cidades!


Eu acredito que isto é confuso e que 2012 será igual a 2011, mas sim acredito que o aquecimento global esteja a piorar a condição Mundial e que algumas das teorias até se tornem reais num futuro próximo.

5 comentários:

  1. http://9gag.com/gag/3147209

    lê e vê se o que eu te disse ontem faz sentido ou não xD

    ResponderEliminar
  2. Se calhar já acabou e não sabemos xD

    ResponderEliminar
  3. O.O yah...já estamos mortos e somos fantasmas que nos esquecemos do que aconteceu....lool

    ResponderEliminar
  4. ...é parecido lool...para quem se mata a beber >.>

    ResponderEliminar